Email contato: contato@grupobarigui.com.br
A Toyota Barigüi entende que serviço é antes de tudo servir com qualidade. Por essa razão, está sempre pronta a ouvir o cliente em todas as situações. Seja uma crítica, uma sugestão ou um elogio tudo é válido para melhorar continuamente a qualidade do atendimento. Saber ouvir é uma virtude e colocar em prática as aprendizagens adquiridas é uma forma de demonstrar o respeito a cada cliente. Desde já, a Toyota Barigüi agradece sua contribuição com nosso plano de melhoria contínua de atendimento aos clientes Toyota.
Uma visão de fora pode revelar detalhes importantes que passam despercebidos no dia a dia. E tudo que desejamos é prestar um serviço de excelência a você e a todos os clientes. Use este espaço para registrar sua opinião sobre como podemos melhorar nosso atendimento. Sua sugestão é valiosa e será avaliada para ser viabilizada e colocada em prática o mais rápido possível. Obrigado por sua contribuição de melhoria.
Use este espaço para registrar sua opinião sobre algum ponto que, de algum modo, o desagradou. Não é do nosso interesse que isso se repita. Buscamos, com a máxima dedicação, respeitar o cliente mantendo uma conduta ética constante, assim como aplicar as normas de qualidade Toyota. Se algo deu errado, desculpe-nos. Seus apontamentos vão nos ajudar a solucionar eventuais problemas. Por essa razão, agradecemos sua contribuição. Obrigado.