MODELO

Prius

  • HYBRID
VERSÕES

Transmissão CVT CVT TIPO JOYSTIC

Hybrid SYNERGY DRIVE

Display HEAD UP DISPLAY COLORID

TECNOLOGIA HÍBRIDA

COMBINAÇÃO DE DOIS MOTORES: A GASOLINA E ELÉTRICO.

A tecnologia híbrida pioneira do Toyota Prius foi aperfeiçoada para garantir um motor mais potente e silencioso, com menor emissão de poluentes.

ECONOMIA

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL SEM COMPROMETER O DESEMPENHO

O Toyota Prius é muito econômico, podendo chegar a uma autonomia de até 812 km, fazendo 18,9 km/l na cidade.

SUSTENTABILIDADE

COM MENOR CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, A EMISSÃO DE POLUENTES É REDUZIDA

Desde o início das vendas de veículos híbridos em 1997, a Toyota estima que foram deixados de consumir 25 milhões de quilolitros de gasolina e deixados de emitir 67 milhões de toneladas de CO2.

GOSTOU? ENTÃO FAÇA SUA PROPOSTA

AGENDE UM TEST DRIVE NA TOYOTA BARIGÜI

FICHA TÉCNICA

Acabamento Externo

Acabamento Externo

Faróis e luzes de posicionamento de LED, antena shark fin, lanternas traseiras de LED.

Motor

Motor

Sistema Hybrid Synerdgy Drive com dois motores - a combustão e elétrico: motor a combustão de 1,8 litros com potência de 98 cavalos e torque de 14,2kgf.m.

Transmissão

Transmissão

CVT - continuamente variável - com alavanca do tipo ''joystick''.

Dirigibilidade

Dirigibilidade

Modos de direção: Normal, ECO, Power e ev (Electric Vehicle).

Conforto

Conforto

Ar-condicionado digital dual zone, banco do motorista com regulagem elétrica para ajuste lombar, bancos dianteiros com sistema elétrico de aquecimento, coluna de direção com regulagem manual de altura e profundidade, comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível, Smart Entry nas portas dianteiras, Star/stop Engine Button.

Audio

Audio

Sistema multimídia Toyota Play com tela touch de LCD de 7'' com sistema de áudio JBL compatível com funções de CD-R/RW, MP3 + sistema de navegação (GPS) + TV digital + DVD player + câmera de ré (com linhas-guia auxiliares).

Principais Equipamentos

Principais Equipamentos

Carregador sem fio para smartphone, Head-up Display (HUD) colorido, que projeta informações do veículo no para-brisa.

Segurança

Segurança

Controle Eletrônico de Estabilidade (VSC), controle Eletrônico de Tração (TRC), sete airbags, dois frontais, dois laterais e dianteiros, dois tipo ''cortina'' e um de joelho (motorista).

GARANTIA
GARANTIA

A Toyota oferece essa tranquilidade de fábrica para toda a linha. Verifique as condições.

QUALIDADE
QUALIDADE

A Toyota Hilux é produzida seguindo os rigorosos padrões de qualidade da Toyota.

A TOYOTA BARIGÜI TEM SEMPRE
UM BOM NEGÓCIO PARA VOCÊ

Preencha os campos abaixo e envie sua proposta.

Enviando... Sucesso Erro

FAÇA UM TEST DRIVE E DESCUBRA
O PRAZER DE DIRIGIR UM TOYOTA!

Preencha os campos abaixo e retornaremos confirmando a data e o horário.

Enviando... Sucesso Erro

ESTÁ SEM TEMPO?
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!

Preencha os campos abaixo e retornaremos confirmando a data e o horário.

Enviando... Sucesso Erro

GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESTE MODELO?

OBTENHA A FICHA TÉCNICA E
DESCUBRA TODOS OS DIFERENCIAIS
DESTE MODELO!

A Toyota alcançou 10 milhões de veículos vendidos no mundo em 31/01/2017. *Automaticamente válida para veículos híbridos e registrados na base de dados do Detran do Estado de São Paulo. Conforme lei municipal Nº 15.997/14 e Decreto no. 57.209/2016, limitada ao município de São Paulo. Benefício que prevê a devolução de 40% correspondente ao valor repassado ao Município, já descontado o percentual destinado ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB. Informações no site www.devolucaoipva.prefeitura.sp.gov.br ** 1.5% de IPVA sobre veículos híbridos no estado do RJ de acordo com a Lei Estadual 7.068/2015. 1 Versão Toyota Prius, ano/modelo 2017/2018. Preço do veículo sugerido ao público em reais (R$) para pintura sólida conforme cor selecionada, à vista, com frete incluso e válido apenas para clientes domiciliados nos estados que calculam o ICMS com alíquota interna de 12%. Preço vigente em setembro de 2017 e sujeito a alteração sem aviso prévio, prevalecendo o que estiver em vigor na data do faturamento do veículo. 2 LED: Light Emitting Diode. 3 VVT-i: Variable Valve Timing with Intelligence (Comando de Válvulas Variável Inteligente). 4 DOHC: Double Overhead Camshaft (Duplo Comando de Válvulas). 5 CVT: Continuously Variable Transmission. 6 Dados disponíveis no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2018, do Inmetro. Mais informações: www.inmetro.gov.br. 7 Cálculo com base na capacidade máxima do tanque de combustível do Toyota Prius e nos dados de consumo disponíveis no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2017, do Inmetro.
A marca japonesa Toyota chegou aos 10 milhões de veículos híbridos vendidos mundialmente, desde o lançamento do primeiro Prius, em 1997. Naquele ano, foram comercializadas 300 unidades híbridas no Japão. Foi a partir dos anos 2000 que os veículos híbridos chegaram à Europa e à América do Norte. (Quatro Rodas-BR – 23/08/2015 – WEB). Além do período de cobertura básica (item 10-2-3 do Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece a garantia estendida de 60 (sessenta) meses para veículos Toyota contra defeitos de fabricação e montagem do sistema híbrido (bateria híbrida, ECU da bateria híbrida, ECU de gerenciamento de energia, inversor com conversor), totalizando oito anos de garantia, desde que realizadas todas as manutenções periódicas na rede de concessionárias autorizadas Toyota. O período de garantia contra defeitos de fabricação ou montagem do sistema híbrido é de oito anos sem limite de quilometragem para veículos cuja nota fiscal tenha sido emitida em nome de pessoa física e, para veículos cuja nota fiscal tenha sido emitida em nome de pessoa jurídica, oito anos com limite de 200.000 quilômetros, o que primeiro ocorrer.
(a) Destravamento de portas e porta-malas com aproximação da chave no veículo. (b) Sistema de ignição simplificado ao toque de um botão. (c) Por questões de segurança, as imagens da TV digital e do DVD player não serão exibidas enquanto o veículo estiver em movimento. O funcionamento do GPS depende da disponibilidade de sinal da região, visão desobstruída do céu, etc. A recepção do sinal pode ser interrompida facilmente por películas protetoras nos vidros, telefones móveis ou dispositivos eletrônicos, rastreadores próximos ao GPS, existência de árvores, edifícios ou fiação elétrica. Área de cobertura do mapa limitada. Recomenda-se que, ao deixar o veículo, o condutor mantenha o SD Card em local não visível a fim de evitar que seja roubado. (d) Somente para aparelhos smartphones com tecnologia de recarga sem fio (wireless). O carregamento deve ser feito com o aparelho sem capa protetora ou com capa protetora própria para carregamento de bateria sem fio (wireless). Consulte as especificações técnicas de seu aparelho no manual do usuário. Respeito no trânsito. Uma via de mão dupla.